Esportes

Amapá terá três participações na abertura da Copa Verde

Além de Roberto Soares, Valdicleuson Costa terá o maranhense Geison Mendes, também como auxiliar. Valdicleuson vem intensificando os treinos físicos e técnicos, inclusive participando da pré temporada de árbitros da CBF em Itu, no estado de São Paulo



O dia 8 de fevereiro, na abertura da Copa Verde de Futebol, o Amapá estará três vezes em campo. Além do Santos, que no estádio Zerão enfrentará o Paysandu, o árbitro Valdicleuson Costa, no Mangueirão, apitará Clube do Remo x Rio Branco, tendo Roberto Soares com um dos seus auxiliares. Soares também é do Amapá.

A Confederação Brasileira de Futebol sorteou os árbitros amapaenses, ainda no último dia 22, um como o juiz principal e outro como um dos auxiliares para embate entre Remo, um dos representantes paraenses na Copa Verde, e o representante do futebol acreano, Rio Branco.

Além de Roberto Soares, Valdicleuson Costa terá o maranhense Geison Mendes, também como auxiliar. Valdicleuson vem intensificando os treinos físicos e técnicos, inclusive participando da pré temporada de árbitros da CBF em Itu, no estado de São Paulo.

Desde 2013 que o juiz amapaense realiza trabalhos específicos para melhorar a atuação dentro de campo. Como resultado, ele foi escalado em 2014 para jogos das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Ainda atuou na Copa do Brasil.

“Acho que desde o ano passado estou realizando um trabalho forte de preparação específica. E também já pensando na temporada deste ano. Estou preparado para a estreia na Copa Verde no jogo Remo e Rio Branco. Acredito que tenho condições de fazer uma boa partida, sem prejudicar nenhum dos times, tudo dentro da regra”, diz Valdicleuson.


Deixe seu comentário


Publicidade