Amapaense conquista bronze no Grand Prix III, na Inglaterra
Leylianne Santos, de 26 anos, conquistou sua primeira medalha na competição, que reuniu atletas de vários países.

Lana Caroline
Da Redação
“Gratidão”, palavra que a paratleta de parataekwondo, Leylianne Santos, de 26 anos, utilizou para expressar a felicidade em conquistar a medalha de bronze no Grand Prix III, que aconteceu em Manchester (Inglaterra) e reuniu competidores de diversos países.
Essa foi a primeira vez que Leylianne conquista uma medalha nesta competição, na categoria K44 (-65kg). Em suas redes sociais, a paratleta agradece a todos que tiveram a apoiando e fala da felicidade do pódio.
“Agradeço a todos, pois não cheguei aqui sozinha. Foi toda uma preparação por trás de uma equipe incrível pra que eu pudesse chegar em um resultado histórico. Essa caminhada foi longa e difícil, mas graças a Deus obtive uma ótima colocação no pódio, estou muito feliz pois essa é minha primeira conquista em um GP”.
A amapaense coleciona diversos títulos, entre eles o de quinta melhor do mundo em sua classe (K-44), medalha de prata no Pan Series III, entre outros. Ela é treinada por Bruno Igreja, que integra a comissão técnica da Seleção Brasileira.
Deixe seu comentário
Publicidade


