Esportes

Amapaense fala em volta por cima na carreira após derrota no Contender Brasil

Maiara Amanajás enfrentou a goiana Sarah Frota pelo peso-mosca (até 56kg), mas a estreia não foi a das melhores e Mai acabou sendo derrotada.

Compartilhe:

O primeiro episódio do Contender Series Brasil, reality do UFC, em Las Vegas, nos Estados Unidos, foi exibido na sexta-feira (24), com uma amapaense no Octógono. Maiara Amanajás enfrentou a goiana Sarah Frota pelo peso-mosca (até 56kg), mas a estreia não foi a das melhores e Mai acabou sendo derrotada.

A amapaense caiu aos 3m36 do round inicial por nocaute técnico. Com isso Sarah Frota ganhou um contrato no UFC. Vale lembrar que as duas lutadoras já haviam se enfrentado no início do ano em um evento na índia, onde a goiana, de novo, derrotou Maiara Amanajás no primeiro round.

– Foi uma experiência maravilhosa. Foi minha ascensão como profissional no esporte. É uma conquista levar o nome do Amapá para o cenário mundial. Infelizmente não foi possível vencer desta vez, porém lutei com garra até o último instante – disse a amapaense.

Mesmo após a derrota, Mai continua nos Estados Unidos treinando. a lutadora afirmou que dará a volta por cima na carreira para chegar ao topo da categoria.
– Estou treinando e tendo total suporte por aqui na California junto com o meu treinador Frankiko Lima. Estamos focados, com muito trabalho e dedicação para voltar muito mais forte do que sou. Logo teremos grandes novidades – afirmou.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *