Esportes

Amapaense que atua no Vasco (RJ) realiza evento para fazer teste no Benfica de Portugal

Iandra Sousa atua como meia-esquerda no Vasco da Gama e recebeu convite para viajar Portugal onde fará um teste no Benfíca. Ela realiza evento para custear despesas com a viagem


Revelada no Sub-20 do Vasco da Gama (RJ), a amapaense Iandra Sousa está se preparando para encarar o Benfica de Portugal, de onde recebeu convite para realizar testes, que podem representar o início de sua carreira profissional. Para garantir a viagem e sua manutenção naquela país, familiares, amigos e parceiros se reuniram para realizar um grande evento, que ocorrerá no dia 8 de fevereiro no na sede do Sinsep-AP (Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Amapá), no Centro de Macapá.


Entrevistada neste sábado (26) pela bancada do programa Togas&Becas (DiárioFM 90,9) apresentado pelo advogado Helder Carneiro, Iandra, que recentemente completou 18 anos, explicou que os testes em Portugal são financiados pela própria pessoa. “Recebemos o convite e estamos nos preparando, mas para isso temos que contar com a ajuda de parceiros e amigos, porque para os testes as despesas terão que ser bancadas por nós. Logicamente, se tudo correr bem, e a expectativa é que isso ocorra, assinaremos o contrato que, por certo, garantirá a nossa permanência naquele país”.


O evento ocorrerá a partir das 22h, com várias atrações musicais nacionais e regionais. O ingresso, que dá direito a duas pessoas, está sendo vendido na Parada do Cachorro-Quente e na Imperial Music, no Centro de Macapá.


Deixe seu comentário


Publicidade