Esportes

Amapaenses e paraenses relembram jogos de 2014

A Tuna Luso Brasileira, de Belém do Pará, e o Santana Esporte Clube, de Santana, do Amapá, pertencem ao Grupo 7



 

A Tuna Luso Brasileira, de Belém do Pará, e o Santana Esporte Clube, de Santana, do Amapá, pertencem ao Grupo 7 da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2015.

O jogo do próximo domingo, 8, no estádio Zerão, será o chamado jogo de ida, para a Tuna. No ano passado, em situação semelhante pela Copa do Brasil, a Tuna veio a Macapá e venceu o Santana de 5 a 3.

O jogo de volta entre as duas equipes será no próximo dia 11, em Belém, mais precisamente no estádio Francisco Vasques, da Tuna, também conhecido por Souza, em razão do bairro em que o clube tunante é localizado em Belém.

Em 2014, na chamada partida de volta, a Tuna Luso voltou a vencer o Santana Esporte Clube, dessa vez por 2 a 0. Com io resultado, o representante amapaense saiu do torneio, e o paraense seguiu, no entanto não alcançando as partidas finais.

A Tuna é um dos clubes do futebol feminino mais preparados da região Norte. É tricampeão paraense da categoria. Jogadoras tunantes, no ano passado, chegaram inclusive a ser con vovadas para a Seleção Brasileira.


Deixe seu comentário


Publicidade