Esportes

Amapaenses perdem e estão fora da Copa Jeem Cup, no Katar

A equipe brasileira ficará no país asiático até quinta-feira, 16, quando embarca rumo a Macapá. De acordo com o presidente da Federação Amapaense de Futebol (FAF), Roberto Góes, que acompanha a delegação no Katar


Após incrível campanha na fase de grupos, a seleção brasileira sub 13, representada por jogadores do Amapá, permitiu-se acreditar após passar por cada adversário na fase de grupos. O sonho, no entanto, se tornou pesadelo nas quartas de final. Nessa segunda-feira, 13, o time brasileiro foi derrotado por 1 a 0 pelo Bahrein, e deu adeus ao torneio internacional Jeem Cup, em Doha, no Katar.

A equipe brasileira ficará no país asiático até quinta-feira, 16, quando embarca rumo a Macapá. De acordo com o presidente da Federação Amapaense de Futebol (FAF), Roberto Góes, que acompanha a delegação no Katar, o time foi convidado pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE) para participar da mesma competição em 2018.

A seleção é formada por jogadores amapaenses de uma escola pública da capital para atender exigência da CBDE. De acordo com a instituição esportiva, o Amapá foi escolhido para representar o Brasil pela proximidade da federação escolar com a de futebol no estado.


Deixe seu comentário


Publicidade