Esportes

Amapaenses viajam a Las Vegas para participar de reality show do UFC

Maiara Amanajás será a primeira amapaense a entrar no octógono do Contender. A lutadora vai enfrentar a atleta Sarah “A Treta” que está invicta com oito vitórias. As duas vão lutar no dia 10 de agosto na categoria peso-palha até 52 quilos.


Os amapaenses Maiara Amanajás, de 31 anos, e Raulian Paiva, de 22 anos, viajaram na noite de terça-feira (31) para Las Vegas, nos Estados Unidos, onde vão participar do Contender Series Brasil, reality show do Utimate Fight Champions (UFC). A série vai contar apenas com lutadores brasileiros.

O Contender Series Brasil terá seis episódios com cinco lutas cada. Os combates não serão exibidos ao vivo. As gravações acontecerão nos dias 8, 9, 10 e 11 de agosto e a expectativa é de que os programas sejam exibidos em setembro.

Com um card de sete vitórias e apenas duas derrotas, Maiara Amanajás será a primeira amapaense a entrar no octógono do Contender. A lutadora vai enfrentar a atleta Sarah “A Treta” que está invicta com oito vitórias. As duas vão lutar no dia 10 de agosto na categoria peso-palha até 52 quilos.


Deixe seu comentário


Publicidade