Esportes

Amapazão Sub-20 aumenta premiação com vagas para torneios nacionais

A abertura do estadual sub-20 acontecerá no dia 2 de março com dois jogos no Estádio Zerão


O Campeonato Sub-20, que começa a partir do dia 2 de março, promete ser emocionante e com jogos bem disputados. Além de voltar a contar com oito clubes profissionais, a Federação Amapaense de Futebol (FAF) anunciou que o campeão conquistará mais uma vaga em torneios nacionais.

Nos últimos anos, o campeão do estadual sub-20 garantia a classificação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Agora, além da Copinha, a equipe que conquistar o título também ganha a vaga para disputar a Copa do Brasil da categoria em 2020.

Campeonato Amapaense Sub-20
Os oito clubes participantes foram divididos em dois grupos. Cada time se enfrenta dentro da própria chave. No Grupo A estão Oratório, São Paulo, Trem e Ypiranga, já na B estão Independente, Macapá, Santana e Santos-AP. As duas melhores equipes avançam para as semifinais. A decisão do torneio está prevista para acontecer nos dias 4 e 6 de abril.

A abertura do estadual sub-20 acontecerá no dia 2 de março com dois jogos no Estádio Olímpico Zerão. A partir das 16h, entram em campo Santos-AP e Macapá. Já na partida de fundo, às 18h, será a vez de Trem (atual campeão) e São Paulo-AP brigarem pelos primeiros pontos na competição.


Deixe seu comentário


Publicidade