Esportes

Anderson Patric anuncia retorno ao Gamba Osaka, do Japão, onde é ídolo

O atacante não explicou os motivos da troca repentina de clube.


Pelas redes sociais, o brasileiro Anderson Patric, de 31 anos, pegou todo mundo de surpresa ao anunciar o retorno ao Gamba Osaka. O amapaense estava há dois anos atuando como camisa 10 do Sanfrecce Hiroshima, também do Japão. O atacante não explicou os motivos da troca repentina de clube.

– Muito feliz em voltar para casa! Torcida sempre me apoiou, mesmo estando em outro times. Agora estou de volta e quero dá alegria a vocês. Obrigado pela Confiança da comissão técnica e diretoria. Darei meu tudo dentro de campo, junto com os meus companheiros para alcançar nossos objetivos – escreveu o Patric em uma rede social.

O atacante brasileiro teve uma ótima passagem pelo Sanfrecce Hiroshima, principalmente em 2018 quando assumiu a camisa 10 e foi vice-artilheiro do Campeonato Japonês, ficando apenas um gol atrás de Jô, ex-Corinthians, e atualmente jogando no Nagoya Grampus. Patric agradeceu aos torcedores, ao clube japonês e revelou que os dois últimos anos foram os mais difíceis da carreira.

– Muito obrigado por dois anos. Quando eram os mais difíceis, também ajudava a saúde da minha esposa e nunca esquecerei esse benefício. Sou grato a todos os apoiadores, jogadores, funcionários, todos os membros do clube e todos os membros de Hiroshima. Muito obrigado – agradeceu.

De volta ao Gamba Osaka
Anderson Patric está no Japão desde 2013 e, sem dúvida, os melhores momentos na terra do sol nascente foram com a camisa do Gamba Osaka, onde atuou de 2014 a 2016. Com o time japonês, o amapaense salvou a equipe do rebaixamento e, de quebra, conquistou duas Copas do Imperador, Supercopa, Campeonato Japonês e Copa Nabisco, sendo que em 2014 foi eleito o MVP (jogador mais valioso da temporada) da J-League.


Deixe seu comentário


Publicidade