Esportes

Aniversário da FAF injeta otimismo no futebol amapaense

Competição terá participação de nove clubes – Santos, São Paulo, Macapá, São José, Ypiranga, Trem, Oratório, Santana e Independente.



 

Na última sexta-feira à noite a Federação Amapaense de Futebol (FAF) fez o lançamento oficial do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional. Na mesma ocasião aconteceu o lançamento do concurso Musa do Amapazão e a comemoração dos 70 anos de existência da própria FAF, maior entidade esportiva do estado.

A cerimônia contou com a participação de vários ex presidentes, jogadores e ex jogadores, além de dirigentes e presidentes das ligas esportivas. Nove belas mulheres estarão concorrendo ao título de Musa do Amapazão. Este é o segundo ano em que a Federação Amapaense de Futebol realiza o concurso.

Em 2015, o campeonato terá a participação de nove clubes – Santos, São Paulo, Macapá, São José, Ypiranga, Trem, Oratório, Santana e Independente.

Os clubes vão em busca do título da competição que ainda dará direito ao campeão de representar o Amapá na Copa Verde, Copa do Brasil e Brasileirão da Série D do próximo ano.

Para o vice presidente da FAF, Paulo Rodrigues, este é um momento de celebração do futebol amapaense. “Estamos comemorando os 70 anos da federação, lançamos o concurso das musas e lançando o campeonato deste ano, um momento muito importante para o nosso futebol. Precisamos celebrar cada vez mais. O nosso campeonato será um dos melhores dos últimos tempos”, disse Paulo Rodrigues.
O Amapazão começará no dia 4 de julho com Santos e Oratório no estádio Olímpico Milton de Souza Corrêa, o Zerão.


Deixe seu comentário


Publicidade