Esportes

Aos 41 anos, Jean Marabaixo chega a sua oitava temporada no Peixe e faz boas projeções para 2018

Ano passado, Jean iniciou a temporada no banco de reservas e só assumiu a titularidade com a chegada de Edson Porto.


O atacante Jean Marabaixo está nos planos da comissão técnica do Santos do Amapá e chegará este ano à sua oitava temporada no Clube. O jogador de 41 anos esteve presente nos cinco títulos consecutivos do Campeonato Estadual e faz questão de ressaltar as condições de trabalho que o clube oferece.

“O Peixe da Amazônia é assim: Cada ano que passa vai ficando melhor, mais forte, mais organizado e, todas essas condições que os dirigentes nos possibilitam, vem refletindo com os títulos e conquistas que o clube vem obtendo ao longo dos anos”, ressaltou Jean Marabaixo.

Ano passado, Jean iniciou a temporada no banco de reservas e só assumiu a titularidade com a chegada de Edson Porto. “O Edson Porto é um técnico diferenciado. Conversa com todo mundo, dá total liberdade aos jogadores, deixando-o a vontade para jogar onde rende mais e, sem dúvida, sua volta foi motivo de muita alegria entre os jogadores” destacou Jean.

Jean Marabaixo é um dos mais experientes jogadores do elenco santista. O atacante já teve passagem por clubes de expressão como a Portuguesa-SP e o América Mineiro-MG, além de outros clubes paraenses. Jean está desde 2011 no Peixe, onde já conquistou o pentacampeonato estadual consecutivo.


Deixe seu comentário


Publicidade