Após derrota para o Rio Branco-AC, Vitor Jaime solicita reforços à diretoria do Macapá
O técnico falou sobre o planejamento equivocado da diretoria e afirmou que haverá uma lista de dispensa no elenco.

Após a derrota, dentro de casa, nessa segunda-feira, 23, para o Rio Branco-AC, por 3 a 0, na estreia do Leão da FAB na Série D do Brasileirão, o técnico Vitor Jaime desabafou à beira de campo. O técnico falou sobre o planejamento equivocado da diretoria e afirmou que haverá uma lista de dispensa no elenco.
“O Macapá trouxe 22 jogadores de fora do estado e a gente viu que para uma Série D, o plantel não está a altura. Nós vamos sentar com a diretoria para fazer uma lista de dispensa e trazer jogadores mais experientes. Nós precisamos mudar e ter atitude. Hoje prevaleceu a qualidade técnica do adversário, mas agora é pensar nos outros jogos” contou.
Ainda de acordo com o treinador azulino, o time teve muitas dificuldades para realizar jogadas nas laterais do campo, fazendo com que o meio-campo ficasse congestionado. Vitor Jaime também lamentou que o lateral direito, Daelson e mais dois jogadores que vieram do Bragantino-PA não puderam ser regularizados a tempo no BID da CBF.
“O elenco é jovem e têm muitas dificuldades, principalmente nas alas. Contra o Rio Branco a gente não pôde contar com o Daelson, que jogou com a gente no ano passado, além do Gabriel e um goleiro do Bragantino. Mas precisamos trazer mais jogadores para buscar essa classificação” disse.
Vitor Jaime foi contratado no sábado (22), dois dias antes da estreia do Macapá na Série D. O antigo treinador, Fran Costa, entregou o cargo após o time não vencer nenhum dos três jogos que realizou no Campeonato Amapaense.
Deixe seu comentário
Publicidade
