Esportes

Após disputas nacionais, Santos dá folga aos jogadores

Equipe treina desde dezembro do ano passado e já participou da Copa Verde e Copa do Brasil



 

“Tendo em vista os atletas estarem treinando desde dezembro de 2014 em Macapá, e já participado de competições nacionais, nada melhor eles visitarem os familiares deles por 15 dias. Essa determinação serve para eles descansarem, e retornar com toda força para disputar o Campeonato Estadual”, declarou o presidente de honra do Peixe da Amazônia, Luciano Marba.

A presidência de honra do Santos Futebol Clube determinou folga aos atletas santistas por 15 dias. A decisão foi tomada porque a Federação Amapaense de Futebol (FAF) ainda não se organizou para o início do certame estadual de 2015.

O goleiro paulista Diego Cabral, paraense ala Carlinhos Maraú e os meio campistas curitibano Guilherme Appel e Maico Gaúcho já estão na terra natal deles para curtir as folgas. André Cabeça, Roberto Hora e Acosta preferiram ficar em Macapá para continuarem os treinamentos no CT.

“Pra nós jogador é complicado disputar uma competição nacional, sem ritmo de jogo no estadual, porque não houve o estadual. Se tivéssemos, isso teria sido melhor pra disputarmos a Copa Verde e a Copa do Brasil. A FAF deve rever esse conceito de fazer competição somente no segundo semestre. Agradeço ao presidente por ter honrado o compromisso conosco. Esperamos retornar para fazermos o melhor campeonato e conquistarmos mais um título”, ressaltou o goleiro Diego Cabral.


Deixe seu comentário


Publicidade