Após empate com o Santos, Oratório vai às semifinais do Amapazão depois de 10 anos
A Orca Demolidora ficou no 2X2 com o Peixe da Amazônia e o resultado foi favorável para continuar sonhando com o título do estadual.

Lana Caroline
Da Redação
A sexta-feira (23) foi de muita emoção e garra para conquistar uma vaga na próxima fase do Campeonato Amapaense de Futebol. A partida entre Santos e Oratório ficou no empate de 2×2, no Estádio Zerão.
Com o resultado, o Oratório ficou com a última vaga para as semifinais do Amapazão, que há 10 anos não conquistava, pois ficou na quarta colocação com 11 pontos. Já o Santos ficou na quinta posição, com oito pontos e se despediu da competição com um saldo de duas vitórias, dois empates de três derrotas.
O primeiro tempo foi apenas de ataques e nenhum gol. Já o segundo tempo foi o momento decisivo do jogo. Aos 06 minutos, Bambelo abre o placar para a Orca Demolidora, de cabeça. O Santos empata tudo aos 09 minutos com Magno, após uma cobrança de falta. O Peixe aproveitou para ampliar o placar aos 26 minutos, com Marcelinho. O revés do Oratório veio aos 32 minutos, com Alex, dando os números finais da partida.
Deixe seu comentário
Publicidade
