Esportes

Após empate, São Paulo e Trem seguem com chances de classificação

Também ajudados pelo regulamento, que classifica quatro de cinco times para a fase seguinte, Locomotiva e Tricolor ainda têm chances de seguir vivos no Estadual.


O empate entre Trem e São Paulo-AP, na noite de quinta-feira, 12, pelo Amapazão, não ficou marcado apenas pelos 12 cartões e pelas faltas duras, mas sim por um recomeço que os times podem dar no estadual. Jogando bem melhor que as partidas anteriores, as equipes mostraram que têm elenco e motivação para reagir na reta final da primeira fase.

Também ajudados pelo regulamento, que classifica quatro de cinco times para a fase seguinte, Locomotiva e Tricolor ainda têm chances de seguir vivos no Estadual. Em campo, os dois times mostraram alternativas aos velhos lançamentos na área, que acontecem às pencas nas partidas do Amapazão.

O Trem apresentou reforços que estrearam bem e convenceram a torcida, como Lucão e Leandro Montebeler. Já o São Paulo-AP aposta na base que fez bonito na Copa São Paulo em janeiro para alçar voos na competição estadual.

A principal característica do jogo no Zerão foi a bola colocada no chão pelos clubes, com jogadas trabalhadas, tabelas e lançamentos rápidos. Se mantido o nível, a oportunidade de ressurgir das cinzas no campeonato pode ser cada vez maior.


Deixe seu comentário


Publicidade