Esportes

Após Jogos Escolares, delegação do Amapá retorna terça-feira a Macapá

Apesar de não se classificarem para a etapa nacional, atletas de Laranjal e de Vitória do Jarí não decepcionaram, disputando de igual para igual com equipes de outros estados.


A delegação do Amapá, composta por 41 atletas, que disputou em Manaus (AM) a etapa regional dos Jogos Escolares, retorna nesta terça-feira (25) a Macapá. Mesmo enfrentando vários problemas, inclusive para aquisição de passagens, o que deixou de fora mais de 100 atletas, os amapaenses de Vitória e de Laranjal do Jarí fizeram bonito. Eles não lograram êxito na classificação para a etapa nacional que vai acontecer em Natal (RN), mas enfrentaram de igual para igual as equipes de outros estados.

O repórter Costa Filho, do Sistema Diário de Comunicação, acompanhou a delegação e fez a cobertura jornalística de todos os jogos das equipes do Amapá. Ele explicou na manhã desta segunda (24) no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) que a delegação encontrou muitas dificuldades para conseguir vagas em vôos de Manaus para Macapá, mas graças ao empenho de técnicos da Sedel (Secretaria de estado de Desportos e Lazer) os atletas amapaenses garantiram retorno para esta terça-feira.


Deixe seu comentário


Publicidade