Esportes

Após polêmica, Ganso pede para ficar fora, e Muricy diz: “Não

Futebol Brasileiro – São Paulo



 

Paulo Henrique Ganso não vai enfrentar o Audax, neste sábado, às 17h, no retorno do São Paulo ao Morumbi. O meia pediu ao técnico Muricy Ramalho para não jogar.

O motivo da ausência do camisa 10 não ficou claro na entrevista do treinador, mas o fato é que o jogador está se recuperando de dores musculares por conta do esforço realizado no Majestoso contra o Corinthians.

Por conta disso, ele está se preparando para o confronto com o Danubio, do Uruguai, na próxima quarta-feira, no Morumbi, pela Taça Libertadores. Thiago Mendes será seu substituto neste sábado.

Depois de o meia treinar separado dos demais jogadores nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o comandante confirmou a ausência dele para o próximo jogo, válido pela sexta rodada do Paulistão. Fora da derrota por 2 a 0 para o Corinthians por questão contratual, Alexandre Pato retornará ao time no lugar de Alan Kardec, por opção do técnico. “O Ganso pediu para não jogar. Ele não está se sentindo bem. Quanto ao Kardec é uma mudança tática. O Pato não podia jogar contra o Corinthians e agora volta”.

Muricy foi questionado novamente durante a entrevista coletiva sobre qual era o problema com Ganso, mas não esclareceu a situação. O treinador também defendeu o meia na polêmica com o árbitro Ricardo Marques Ribeiro.

Ao reclamar de uma falta não marcada de Emerson Sheik em Bruno, no lance que gerou o segundo gol do Corinthians, Ganso disse, em entrevista ao SporTV, que “aquilo não foi erro, foi roubo”.


Deixe seu comentário


Publicidade