Esportes

Após vexame, São José se despede da Copinha SP contra o Red Bu

O São José ainda não balançou as redes na Copinha deste ano. Contra o Coritiba sofreu a maior goleada até agora da competição



 

Depois dos vexames nas duas primeiras partidas, quando sofreu 12 gols (4 do Paulínia, na estréia e 8 do Coritiba nessa quarta-feira, 07), o São José se despede da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesse sábado, no confronto com a equipe do Red Bull Brasil (SP), no Estádio Luís Perissinotto, em Paulínia. Com duas derrotas, portanto, a Locomotiva é a última colocada do Grupo M.O São José ainda não balançou as redes na Copinha deste ano. No jogo contra o Coritiba sofreu a maior goleada até agora da competição.

O atacante Kady foi o grande destaque da partida com três gols. Com a vitória, o alviverde do Paraná soma seis pontos e está na primeira colocação com a vaga praticamente garantida para a segunda fase.

Supremacia alviverdeCom a bola rolando, o Coritiba começou pressionando a equipe do Amapá e, logo no primeiro minuto, o zagueiro Fernando Dinis quase abriu o placar, após cruzamento certeiro do lateral-esquerdo Henrique.

Em resposta, o time do São José levou perigo à meta defendida por Thiago Coelho aos sete minutos, e o camisa 6 alviverde salvou em cima da linha.Apesar da investida do time amapaense, a superioridade era paranaense e o primeiro gol do Coxa não tardou a sair. Aos 26, Douglas ganhou na velocidade, cruzou da esquerda e Luccas Barreto completou de cabeça.

A vantagem deu tranquilidade para que a equipe paranaense pudesse construir o resultado ainda no primeiro tempo. Aos 32 e 44 minutos, Kady e Barreto ampliaram o marcador.Na segunda etapa, nem bem o árbitro apitou e o Coritiba foi ao ataque num claro sinal de que o tom do primeiro tempo seria mantido. Prova disso foi o gol de Raphael Veiga logo aos 2 minutos.

O volante recebeu pela esquerda, entrou com tranquilidade na área e finalizou. A partir daí, a porteira abriu para se fechar apenas com o apito final. Raphael Veiga, Juninho e Kady por duas vezes aumentaram, encerrando a partida arrasadora com oito gols.


Deixe seu comentário


Publicidade