Esportes

Após vice na Copa Júnior, Peñarol negocia jogadores para o Sub

Boa campanha



Depois do vice campeonato na Copa Amapá Junior, jogadores do time do Peñarol, do município de Mazagão – a cerca de 33 quilômetros de Macapá -, começam a colher o resultado da boa campanha na competição: jogadores são negociados para defender times da capital no Estadual Sub-20. Pelo menos dois deles já estão certos para defender clubes de Macapá.

Um dos atletas é o goleiro Elivelton Lobato, de 18 anos. Depois de ser um dos menos vazados da Copinha, deixando Peñarol invicto até à decisão, agora vai vestir a camisa do São José. O atleta chegou a treinar pelo Santos-AP, mas preferiu ficar no time mazaganense.

“A campanha na Copa foi boa; perdemos apenas na final. Optei por jogar no time da cidade e não me arrependo. Agora, o São José me chamou e estou empolgado com a nova fase. Já quero defender o time no próximo jogo”, disse o goleiro.

Outra presença certa em time macapaense é a do atacante Anderson da Silva, de 19 anos, o Lulla Mazagão. Ele fez seis gols na Copa Júnior e recebeu proposta de pelo menos quatro clubes de Macapá para o Sub-20, ficando de decidir seu destino nessa quinta-feira, 9.

“A certeza é que vou jogar em um time da capital nesta competição que é muito visada, o Sub-20. Isso é uma amostra da evolução e fortalecimento do futebol mazaganense e, claro, de seus jogadores”, disse Lulla.

Além do goleiro e do atacante do Peñarol, pelo menos outros quatro jogadores também estão sendo negociados com times de Macapá para o Sub-20.


Deixe seu comentário


Publicidade