Esportes

Após vitória, amapaense assina contrato com o UFC

Durante o programa “Dana White’s Contender Series, o lutador amapaense Rafael Macapá, de 25 anos, manteve sua invencibilidade contra o também brasileiro João Elias e assinou contrato com o UFC


 

A última semana da temporada 2022 do programa “Dana White’s Contender Series” teve mais dois lutadores brasileiros que fecharam contrato com o UFC. Entre os novos contratados está o lutador amapaense Rafael Macapá, de 25 anos, que venceu por nocaute técnico, no segundo round, o também brasileiro João Elias. As lutas aconteceram na terça-feira (27) em Las Vegas (EUA).

 

 

O amapaense soma 11 vitórias e nenhuma derrota, mantendo sua invencibilidade no MMA. Em suas redes sociais, Rafael comemora a assinatura do contrato. “Só tenho a agradecer a minha equipe por tudo! […] Não tenho palavras”.

 

O lutador faz parte da equipe Nova União, do ex-campeão do UFC, José Aldo e do mestre Dedé Pederneiras. Agora, Rafael é o quarto amapaense a integrar o UFC, juntamente com Felipe Cabocão, Raulian Paiva e Kleydson Rodrigues.

 

 

O amapaense retornou ao Brasil ainda nesta semana e vai ficar em treinamento no Rio de Janeiro. No final do ano ele estará vindo ao Amapá para visitar a família e seguir em preparação.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade