Esportes

Arena do Boné Azul recebe últimos ajustes

Esta é a quinta arena entregue à comunidade em 2021; Inauguração acontece dia 2 dezembro, 18h.


A arena esportiva no bairro Boné Azul já tem data e hora marcada para ser inaugurada: dia 2 de dezembro, às 18h, com uma partida de futebol. O anuncio foi feito pelo prefeito de Macapá, Dr. Furlan, e o coordenador municipal de Esporte e Lazer, Cleudo Trindade, em vídeo divulgado nas redes sociais.

 

“Vamos realizar um desejo da comunidade que é ter a arena reformada. O local é conhecido por seus campeonatos e realização de projetos sociais. Agora, a população terá uma arena com segurança e conforto. Contamos com o apoio dos moradores para preservar esse novo ponto de lazer”, disse o Cleudo Trindade.

O local recebeu um novo gramado, serviços de revitalização do entorno, pintura, drenagem, iluminação e agora é colocada a borracha no campo, última etapa de construção. A obra foi executada pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (SEMOB) e custou R$346 mil e mais contrapartida municipal. Os recursos fazem parte de um pacote de investimentos no esporte do senador Davi Alcolumbre (DEM).

 

“São várias arenas pela cidade que estamos revitalizando e executando para incentivar e dar acessibilidade à prática de esportes para todos. Acompanhamos as obras diariamente para as obras fossem executadas corretamente, assim, garantindo a durabilidade do equipamento”, disse o subsecretário de Obras Públicas, Ivy Vasconcelos.

Esta é a quinta arena entregue à comunidade em 2021, as outras foram no bairro Pantanal, Santa Inês, Muca e Zerão. Outras arenas ainda estão em reforma são elas, a arena Murici, com mais de 50% dos serviços finalizados; arena da Fazendinha, que está com 70% dos serviços concluídos e a arena Chico Noé, que conta com 95% de conclusão. Todas as obras são executadas com recursos destinados por Davi Alcolumbre.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade