Esportes

Arenas da capital e interior terão gramado sintético

Informação é do Secretário Estadual do Desporto e Lazer, Júnior Maciel, que também anuncia reforma do Ginásio Avertino Ramos.


Douglas Lima

Da Editoria

O secretário estadual de desporto e lazer, Júnior Maciel, anunciou na manhã desta segunda-feira, 20, que de cinco a dez bairros de Macapá e do interior do estado terão suas arenas contempladas com grama sintética.

Júnior Maciel adiantou que a iniciativa será possível com emendas parlamentares conseguidas pelo deputado federal Roberto Góes (PDT-AP). “A verba já está liberada. Falta agora escolher as arenas que serão priorizadas, preparar os projetos e executar as obras”, disse o secretário, afirmando que esses procedimentos devem ser concluídos dentro do menor tempo possível.

O secretário ainda informou que o Ginásio Avertino Ramos será reformado a partir de agosto do ano em curso, sob a responsabilidade da Secretaria de Estado de Infraestrutura. Segundo Júnior Maciel, o Ginásio Paulo Conrado também poderá ter obras para a sua revitalização, porém alguns senões vêm impedindo uma definição.

Júnior Maciel explicou que há a ideia de se derrubar o Paulo Conrado, para reconstruí-lo, mas o fato do ginásio ter sido o primeiro do gênero erigido no Amapá impediria a reconstrução, uma vez que ele poderá vir a ser tombado.


Deixe seu comentário


Publicidade