Esportes

Associação anuncia realização da primeira Copa Gospel

De acordo com Madson Millor, presidente da Associação Gospel do Amapá, a expectativa é que 32 equipes participem da competição.


Copa Gospel de Futsal chegará à sua 20ª edição em 2018, e como parte da programação comemorativa os organizadores confirmaram a realização da primeira Copa Gospel da Segurança Pública. A idéia é reunir instituições como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, CTmac, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Iapen, Polícia Federal, Guarda Municipal, Capitania dos Portos, Iapen e Exército Brasileiro.

De acordo com Madson Millor, presidente da Associação Gospel do Amapá, a expectativa é que 32 equipes participem da competição. Os jogos começam dia 15 de dezembro e serão disputados até fevereiro de 2018 na quadra da Polícia Militar, no bairro Beirol, zona sul de Macapá.

“Estamos montando uma vasta programação para celebrarmos os 20 anos da Copa Gospel de Futsal e assim iremos aproveitar toda a nossa estrutura para realizarmos a competição voltada para esses profissionais que atuam na segurança pública. Nossa expectativa é que possamos finalizar com a disputa de um quadrangular que contará com a participação de duas equipes das forças de segurança da Guiana Francesa” destacou Madson.

Durante reunião realizada nesta quarta-feira, 6, ficou definido que a I Copa da Segurança Pública de Futsal será e, homenagem aos policial militar Hudson Conrado e ao policial rodoviário federal Paulo Sérgio Costa Barbosa


Deixe seu comentário


Publicidade