Esportes

Atacante Everton segue sem marcar gol pelo São Paulo neste ano

O centroavante foi titular nos três jogos que o São Paulo-AP fez até o momento e não marcou nenhum gol.


O experiente atacante Everton Reis, de 36 anos, já foi artilheiro do Campeonato Amapaense em 2013, 2014 e 2016, mas atualmente, o centroavante não passa por uma fase muito boa vestindo a camisa do São Paulo-AP. Na quinta-feira (12), o camisa 9 perdeu um pênalti que resultou no empate contra o Trem.

O centroavante foi titular nos três jogos que o São Paulo-AP fez até o momento e não marcou nenhum gol. Ele conta que se esforça até o limite nos treinos e que tem entrado bem nas partidas, mas o gol não está vindo. Everton também reforçou que espera dar a volta por cima no estadual.

“Estou indo no meu limite. Me dedico ao máximo nos treinos e jogos, como sempre fiz em toda minha carreira. Acredito que na medida do possível, estou indo bem nas partidas, mas atacante vive de gols e quando ele não sai, é sinal que ainda temos que nos esforça acima do máximo para poder dar a volta por cima. Sei do meu potencial, sei de tudo que já fiz pelo futebol amapaense e sei também que ainda tenho a contribuir por isso continuo” disse o camisa 9.

O tricolor está em uma posição delicada na tabela. O clube está na 4ª colocação com dois pontos e tem mais um jogo para realizar na fase classificatória. O São Paulo-AP precisa vencer o Ypiranga na segunda-feira (16) e torcer para que o Trem, que está em quinto lugar e fora da zona de classificação com dois pontos, não vença nenhum dos dois últimos jogos da Locomotiva.


Deixe seu comentário


Publicidade