Esportes

Atacante Walter negocia com o Paysandu para a temporada 2018

O contato com o time paraense aconteceu por meio de uma conversa entre o jogador e o técnico do Papão, Marquinhos Santos, há alguns dias.


O atacante Walter, atualmente com 28 anos, está sem clube desde que deixou o Atlético-GO, ainda tem contrato com o Porto-POR, mas revela as possibilidades que tem para a atual temporada, entre elas, o Paysandu.

O contato com o time paraense aconteceu por meio de uma conversa entre o jogador e o técnico do Papão, Marquinhos Santos, há alguns dias. Walter é agenciado pelo mesmo empresário de Fernando Timbó, zagueiro contratado pelo Paysandu junto ao Orlando City. Além dos bicolores, o Vila Nova também procurou o atacante, que ainda tem sondagens da Série A e de um clube do Chipre, país localizado na costa da Síria e da Turquia.

O vínculo com o Porto tem mais um ano e meio de duração. Segundo Walter, o empréstimo dele ao novo clube brasileiro ou do estrangeiro acontecerá sem ônus, apenas com o custo do pagamento dos salários. O jogador está em Goiânia e espera definir o futuro até o final da próxima semana. Do contrário, ele terá que se apresentar ao time português.

“Eu espero resolver isso até o final da próxima semana. Existiu essa conversa com o Vila Nova também e com representantes de um clube do Chipre. Do Criciúma foi apenas uma sondagem, repassada pelo meu empresário (Ricardo Scheidt). Estou ansioso para definir o futuro. Paysandu e Vila, por exemplo, são clubes grandes e eu me empolgo com clubes que tem torcida, que lota o estádio. Eu costumo me dar bem em times assim, e já estou acostumado com as cobranças” conclui.


Deixe seu comentário


Publicidade