Esportes

Atleta amapaense conquista ouros no Open de Jiu jitsu México

Internacional



 

Jimmy Nascimento conquistou medalha de ouro na categoria quimono e no absoluto, além do submission. As disputas ocorreram domingo

Ao todo, o lutador amapaense conquistou quatro medalhas de ouro no Internacional Caribe Open de Submission de Jiu jitsu Esportivo, no México.

O lutador de Jiu Jitsu fez comentários negativos acerca do tratamento que atletas amapaenses recebem do Poder Público local. Em sua página no facebook, Jimmy chegou a critica a Secretaria de Estado dse Desporto e Lazer (Sedel).
O lutador teve 100% de aproveitamento na competição. Ele foi campeão na categoria quimono e no absoluto. O amapaense também subiu no pódio na categoria submission e novamente ganhou a medalha de ouro no absoluto.

Além da competição, Jimmy Nascimento realizou um seminário sobre a modalidade. O atleta falou sobre as dificuldades que passou no país da América Central e a ajuda que recebeu dos amigos que fez através do esporte.

“Tudo que penso agora é nas dificuldades que passei, em Deus, minha família, meu povo amapaense e os amigos que tenho no Brasil e em alguns lugares do mundo que me ajudaram a ter forças para disputar a competição”, disse o lutador.


Deixe seu comentário


Publicidade