Atleta amapaense de fisiculturismo participa de seletiva para o programa Elite Team Show, da Max Titanium
Sandalla Wolf, de 29 anos, está em busca de conquistar uma vaga na competição e que contará com grandes bodybuilders e treinadores da modalidade no Brasil

Lana Caroline
Editora de Esportes
Ser atleta de fisculturismo é gostar realmente do que faz e se empenhar para que os desafios sejam superados e conquistar grandes vitórias. Uma vitória a ser conquistada pela atleta amapaense Sandalla Wolf, de 29 anos, é participar do Elite Team Show, um programa inédito com grandes bodybuilders e treinadores da modalidade no Brasil, que será transmitido pelo Youtube.
“Os mentores da Max Titanium estarão selecionando algumas pessoas sendo 8 atletas amadores e 8 pessoas que treinam de forma casual. Depois da seletiva, os selecionados vão para São Paulo, onde terá uma preparação, um desafio, e quem ganhar fecha um contrato com a Max Titanium”, disse Sandalla, em entrevista ao Diário do Amapá.
O programa reunirá oito ícones do fisiculturismo que atuarão como ‘padrinhos’ dos participantes: Ramon Dino, Rafael Brandão, Eduardo Corrêa, Jorlan Vieira , Fabrício Pacholok, Gabriel Zancanelli, Ângela Borges e Tenente Breno. Cada um escolherá dois competidores – um atleta amador e um praticante de exercícios casual, guiando-os por um processo intenso de evolução.
Sandalla confessa que por incentivo da companheira, Evelyn Auzier, e de um amigo, decidiu se arriscar na competição. “Eu não ia participar dessa seletiva e a Evelyn me incentivou, junto com um amigo que conhece muito do esporte, que conhece minha história. Então, eu decidi que ia participar da seletiva. Estamos contando com a torcida de todo mundo, e esperando que dê tudo certo”, disse.
A incentivadora da atleta amapaense, Evelyn Auzier, afirma que gosta do esporte e acredita no potencial de Sandalla para representar o Amapá no programa. “Eu sempre acreditei no potencial dela e fico incentivando ela. Aí surgiu essa oportunidade e eu acredito que não devemos desperdiçá-las. É uma oportunidade mostrar que nossos atletas, aqui do norte, tem potencial”, afirmou.
A amapaense é da categoria Wellness, que tem como principais características corpos mais harmônicos, membros com menos “marcações” musculares, biquínis, sandálias e acessórios sem tirar a principal característica da categoria que é a beleza e naturalidade. Para manter o corpo, é preciso seguir uma dieta regrada e manter o foco no treino.
“A rotina tem que ser metódica: Acordar, fazer cardio, treinar e manter a dieta. Quando eu pensei em começar na carreira, eu já tinha alguns profissionais me orientando e sempre eles diziam que eu fazia o estilo dessa categoria (Wellness), pois eles conseguem enxergar além da nossa estrutura física”, explicou Sandalla.
Para que a amapaense possa participar o programa, é necessário ter bastante visualizações e compartilhamentos no vídeo postado na conta dela, no instagram, que é @sandallawolf. “Nosso objetivo é chamar atenção pra ela, pro norte, mostrar a força dos nossos atletas”, finalizou Evelyn.
Elite Team Show
Durante quatro meses, a marca de suplementos do Grupo Supley dará a 16 participantes a oportunidade de passar por uma transformação física e mental sob o apadrinhamento de alguns dos maiores bodybuilders e treinadores do Brasil e mentoria do time de treinadores e nutricionistas da marca.
O Elite Team Show será apresentado pelo humorista Márvio Lúcio, o Carioca e mostrará os bastidores dessa jornada, incluindo treinos, desafios e a interação dos participantes com seus padrinhos. Além disso, o público poderá votar nos destaques do programa.
Os selecionados embarcarão para São Paulo, com todas as despesas pagas, para conhecer seus ‘padrinhos’ e iniciar sua preparação na competição. Após a imersão, cada competidor seguirá seu plano de treino e nutrição em casa, com acompanhamento remoto dos mentores. O reencontro acontece ao final do programa, quando todos retornam a São Paulo para a fase decisiva.
Ao final dos 120 dias, os juízes do Elite Team Show avaliarão a evolução dos participantes, definindo a dupla vencedora. Como prêmio, o atleta amador ganhará um contrato de patrocínio com a Max Titanium, enquanto aquele que pratica exercícios físicos ocasionalmente receberá um ano de suplementação da marca.
Deixe seu comentário
Publicidade




