Esportes

Atleta amapaense de futsal projeta temporada positiva para o Braga

Esta é o segundo ano que Cássio veste as cores do Braga. Na temporada passada, o amapaense fez 15 gols e ajudou o time a ficar em terceiro no Campeonato Português e a ter um bom desempenho na Taça de Portugal, Taça da Liga e Uefa Futsal Cup.


Na quinta-feira (9), o pivô amapaense Cássio Coelho se reapresentou ao time de futsal do Braga. O jogador realizou exames médicos e já participou do primeiro treino de pré-temporada com o clube português.

Esta é o segundo ano que Cássio veste as cores do Braga. Na temporada passada, o amapaense fez 15 gols e ajudou o time a ficar em terceiro no Campeonato Português e a ter um bom desempenho na Taça de Portugal, Taça da Liga e Uefa Futsal Cup. Agora, o jogador espera uma temporada melhor tanto individual como coletivamente para superar as equipes de Benfica e Sporting, que são as maiores pontências no futsal luso.

– No geral o balanço foi positivo. Tivermos um bom desempenho, dentro dos nossos orçamentos. Conseguimos igualar ao Benfica e Sporting. Acredito que podemos superar a temporada passada, não só eu como o grupo. Temos uma equipe mais equilibrada este ano. Quem joga no Braga tem sempre ambição de fazer mais e melhor. Trabalhamos diariamente para sermos melhores e fazermos história no clube – disse o amapaense.

O pivô vai para a quarta temporada na primeira divisão da liga. Cássio Coelho já vestiu a camisa do Sporting e CS São João. O jogador também já atuou pelo União Alhadense (na época o time estava na 4ª divisão) e pelo Burinhosa (que disputou a 2ªdivisão). O amapaense já está há sete anos no futsal português.


Deixe seu comentário


Publicidade