Esportes

Atleta amapaense está prestes a jogar na Europa

A ex-jogadora do Clube de Regatas Vasco da Gama, Iandra Souza, está de malas prontas para jogar no Sporting Clube de Braga.


Lana Caroline – Da Redação

 

Uma revelação do futebol feminino amapaense está prestes a ir representar o nosso futebol em Portugal. A ex-jogadora do Clube de Regatas Vasco da Gama, Iandra Souza, está de malas prontas para jogar no Sporting Clube de Braga. E ela mesma relata como aconteceu esse convite para jogar na Europa.

“Eu fui a um CT do Wellington Andrade, que é goleiro da seleção de Portugal de Beach Soccer, e aí eu treinei com ele e daí ele gostou de mim e pediu para que eu fosse treinar. Aí surgiu a oportunidade para que eu fosse para fora do Brasil”, finalizou.

O técnico da jogadora, Ovídio Neto, falou sobre o trabalho que está sendo desenvolvido com a jogadora. “Estamos desenvolvendo um trabalho com ela, precisaríamos de mais tempo, mas, vamos tentar aprimorar o máximo que podemos, principalmente sobre o contato físico, a questão dos gramados, a postura, para que ela possa ter um bom desempenho e seguir a carreira promissora dela”, afirmou o professor.

A atleta recebe todo apoio da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer, e ela está de viagem marcada para Portugal nesta quarta-feira (15).


Deixe seu comentário


Publicidade