Atleta sênior de tênis de mesa busca mais uma vitória no campeonato amapaense da modalidade
Marcelo Rodrigues Paixão, de 47 anos, do Ypiranga Esporte Clube, é o único atleta sênior a disputar na modalidade Rating ‘A’, onde estão os melhores mesatenistas do estado, com idades entre 14 a 18 anos

Lana Caroline
Da Redação
No último final de semana aconteceu a 2ª etapa do Campeonato Amapaense de Tênis de Mesa 2023 e diversos atletas estiveram participando da competição, inclusive o atleta sênior Marcelo Rodrigues Paixão, de 47 anos, do Ypiranga Esporte Clube, que conquistou a medalha de bronze na modalidade Rating ‘A’, onde estão os melhores mesatenistas do estado, com faixa etária entre 14 a 18 anos.
“No domingo (11) a medalha mais difícil da atualidade foi conquistada com determinação. Depois de um plantão de 12h no H.E tive que disputar um lugar no pódio contra os sete melhores mesatenistas do estado, com idade entre 14 a 18 anos, ou seja, a elite do tênis de mesa amapaense. Tive que mostrar minha experiência e garra para conquistar o pódio”, disse o atleta.
Durante sua carreira esportiva, Marcelo já foi cinco vezes campeão amapaense sênior (2015 a 2022), possui oito medalhas em competições nacionais (de 2005 a 2023), campeão da primeira etapa do Campeonato Amapaense de Tênis de Mesa e bronze na segunda etapa. Ele atribui suas vitórias a quem sempre o incentivaram.
“Agradeço primeiramente a Deus e depois ao Victor Willian, meu amigo irmão. Agradeço, também, a Cremilda Nobre e Marlon Ubaiara, meu primeiro mestre e amigo”, comentou.
A próxima etapa (3ª) do Campeonato Amapaense de Tênis de Mesa acontece nos dias 12 e 13 de agosto no Centro de Treinamento de Alto Rendimento de Tênis de Mesa e o atleta estará mais uma vez em busca de mais uma medalha.
Deixe seu comentário
Publicidade

