Esportes

Atletas do Esporte Clube Macapá já são visados por grandes clubes brasileiros

O desempenho dos atletas no jogo contra o Vasco da Gama, na sexta-feira (05), foi o que definiu os interesses dos outros clubes.


 

Lana Caroline
Editora de Esportes

 

Na última sexta-feira (05), o Esporte Clube Macapá, que está representando o Amapá na Copa São Paulo de Futebol Júnior, emplacou um empate por 1×1 com o Vasco da Gama, em Guarulhos, e se destacou pela persistência e pelo gol marcado no final da partida, por Jeremias.

 

O técnico da equipe amapaense, Miguel Seruca, afirma que o desempenho da equipe foi muito bom, apesar do desgaste. Além disso, os meninos estão orgulhosos, assim como toda a comissão técnica.

 

“Os atletas tiveram um desgaste muito grande no jogo contra o Vasco e baixaram um pouco a euforia, que é normal, depois do feito histórico que eles fizeram. Independente, estamos orgulhos pelos rapazes que vieram e queremos também parabenizar”, afirmou o técnico em entrevista ao programa ‘LuizMeloEntrevista’ (Diário 90,9 FM), nesta segunda-feira (08).

 

Além do desempenho da equipe, no geral, alguns jogadores já são visados por outros clubes. Segundo Seruca, no jogo do Vasco, dois jogadores se destacaram mais, porém o assunto só é tratado pela diretoria do Macapá e será conversado com os atletas após a competição.

 

“O destaque, no jogo contra o Vasco foi o Dayvison. Além dele, o Jeremias também se destacou por ter feito o gol. Alguns empresários já chegaram até nós, mas essa questão está sendo tratada com a direção do clube. Sabemos que há contatos e aproximações, mas temos um trabalho com os nossos atletas para que não percam o foco na competição. Ao final da competição a direção passará todas as informações”, disse.

 

O clube amapaense na competição, o Esporte Clube Macapá, está no grupo 29 com o Vasco da Gama, Flamengo de Guarulhos (SP) e Potyguar (RN).

 


Deixe seu comentário


Publicidade