Esportes

Atual campeão, Baré vence Ypiranga e começa bem arrancada rumo ao bi

Apesar de ter mais qualidade técnica, o Ypiranga foi parado pela forte marcação do Baré no primeiro tempo e não soube aproveitar as poucas chances que teve.


A equipe do Baré, atual campeã do Campeonato Amapaense de Futebol Sub 17, mostrou que vai em busca do bicampeonato da competição. No sábado, 11, o time amador goleou o Ypiranga por 4 a 1 na abertura do torneio que aconteceu no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá.

Apesar de ter mais qualidade técnica, o Ypiranga foi parado pela forte marcação do Baré no primeiro tempo e não soube aproveitar as poucas chances que teve. Na etapa complementar, o time amador se lançou ao ataque e conseguiu balançar as redes.

O campeonato prossegue nesta segunda-feira (13) com dois jogos no estádio Zerão: às 18h30 jogam Combatente e Santana, já às 20h30, será a vez de Macapá e Laranjal do Jari brigarem pelos primeiros pontos na competição.

A competição conta com 12 equipes, sendo quatro times profissionais, duas ligas e seis clubes amadores: Canário, Lagoa, Santana, Renovação, Trem, Macapá, Baré, Ypiranga, Combatente, Nacional, Liga Mazagão e Liga de Laranjal do Jari.

De acordo com o sistema de disputas da competição, as equipes participantes foram divididas em quatro grupos com três times em casa chave. Os dois melhores colocados de cada grupo avançam para as quartas de final.


Deixe seu comentário


Publicidade