Esportes

Baré-AP empata com o Trem e avança à final do sub-17

Assim como em 2016, quando as duas equipes disputaram a decisão do sub-17 que sagrou o Baré campeão, os times fizeram um duelo equilibrado com muitas chances de gol.


A equipe do Baré segue firme em busca do segundo título consecutivo do Campeonato Sub-17 de Futebol. Na quinta-feira (9), no Estádio Olímpico Zerão, o time amador empatou com o Trem e se classificou para a final da competição por ter tido uma melhor campanha na fase de grupos, um dos critérios de desempate no torneio.

Assim como em 2016, quando as duas equipes disputaram a decisão do sub-17 que sagrou o Baré campeão, os times fizeram um duelo equilibrado com muitas chances de gol. Após o apito final, o jogo terminou em 2 a 2.

Agora o Baré espera o adversário entre Laranjal do Jari e Ypiranga, na outra semifinal do torneio que acontecerá neste sábado (11). Duelo será realizado no município de Laranjal do Jari, distante cerca de 265 quilômetros da capital amapaense. Por possuir melhor campanha, o time mandante tem a vantagem do empate para avançar à decisão.


Deixe seu comentário


Publicidade