Esportes

Bellator anuncia luta de John Macapá para setembro nos EUA

A organização usou as redes sociais para anunciar que o lutador brasileiro vai enfrentar AJ “Mercenary” Mckee, no dia 21 de setembro, em Boise, estado de Idaho, nos Estados Unidos.


Há quase um ano longe do cage, John Macapá está de volta ao Bellator. A organização usou as redes sociais para anunciar que o lutador brasileiro vai enfrentar AJ “Mercenary” Mckee, no dia 21 de setembro, em Boise, estado de Idaho, nos Estados Unidos.

A última vez que John Macapá entrou no cage pelo Bellator foi em outubro de 2017, quando foi derrotado pelo americano Pat Curran. Meses antes, o amapaenses já havia perdido uma luta para o alemão Daniel Weichel.

Durante mais de 10 meses, John macapá, da equipe Nova União, ficou apenas treinando e ajudando como sparring os amigos de academia como Dudu Dantas, que atua no Bellator, e José Aldo, que venceu recentemente Jeremy Stephens pelo UFC Calgary, no Canadá.

Na organização, o brasileiro lutou seis vezes, onde venceu quatro e perdeu duas. John chegou a ficar perto de disputar o cinturão dos pesos-pena, mas as duas derrotas seguidas em 2017 colocaram o lutador para o fim da fila.


Deixe seu comentário


Publicidade