Esportes

Bellator anuncia luta de John Macapá para setembro nos EUA

A organização usou as redes sociais para anunciar que o lutador brasileiro vai enfrentar AJ “Mercenary” Mckee, no dia 21 de setembro, em Boise, estado de Idaho, nos Estados Unidos.

Compartilhe:

Há quase um ano longe do cage, John Macapá está de volta ao Bellator. A organização usou as redes sociais para anunciar que o lutador brasileiro vai enfrentar AJ “Mercenary” Mckee, no dia 21 de setembro, em Boise, estado de Idaho, nos Estados Unidos.

A última vez que John Macapá entrou no cage pelo Bellator foi em outubro de 2017, quando foi derrotado pelo americano Pat Curran. Meses antes, o amapaenses já havia perdido uma luta para o alemão Daniel Weichel.

Durante mais de 10 meses, John macapá, da equipe Nova União, ficou apenas treinando e ajudando como sparring os amigos de academia como Dudu Dantas, que atua no Bellator, e José Aldo, que venceu recentemente Jeremy Stephens pelo UFC Calgary, no Canadá.

Na organização, o brasileiro lutou seis vezes, onde venceu quatro e perdeu duas. John chegou a ficar perto de disputar o cinturão dos pesos-pena, mas as duas derrotas seguidas em 2017 colocaram o lutador para o fim da fila.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *