Esportes

Bicolor acumula a terceira vitória seguida na Série B e está a

Papão com força total



 

O Paysandu teve intensidade, bons momentos, foi guerreiro, e conseguiu vencer o Santa Cruz, por 2 a 1, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio da Curuzu. O jogo terminou em 2 a 1, com gols de Thiago Martins e Carlinhos. Anderson Aquino foi o responsável pelo tento do Santa. O triunfo bicolor, o tercerio em sequência na Segundona, já coloca o Papão na sétima colocação, distante apenas um ponto do G-4. “O gol nasceu do trabalho da equipe. Isso é fruto do trabalho que vem sendo feito”, disse o meia Carlinhos, autor do gol da vitória.

No entanto, nem tudo foi favorável na noite de ontem na Curuzu. Uma hora antes do horário previsto para o jogo, uma briga generalizada interditou a travessa do Chaco. Na verdade, a confusão já havia tomado ruas próximas à avenida Almirante Barroso. Aparentemente, torcidas organizadas protagonizaram cenas lamentáveis. A reportagem presenciou bombas, tiros e correria, inclusive, com pais com crianças no colo fugindo da confusão.

Coincidência ou não, o sistema de iluminação do estádio não funcionou, quando foi acionado. Uma informação, não confirmada oficialmente, assegura que uma bomba foi a responsável pela explosão de um transformador do estádio. A Curuzu ficou sem luz aproximadamente 50 minutos. Oficialmente, o clube admite que o motivo do apagão foi a explosão de um transformador. A diretoria bicolor solicitou, com urgência, que a concessionária de energia elétrica resolvesse a situação. O jogo começou com atraso de quase uma hora.


Deixe seu comentário


Publicidade