Esportes

Biro Biro representará Amapá em encontro nacional de massagistas esportivos

Evento acontecerá em Fortaleza (CE), em dezembro.


Douglas Lima – Da Redação

 

Enágio César, o Biro Biro, será o único representante do norte do Brasil a participar da quinta versão do Encontro Nacional dos Massagistas Esportivos a acontecer de 11 a 13 de dezembro na capital do estado do Ceará, Fortaleza.

Biro Biro esteve no programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9) da manhã desta quarta-feira, 27, para falar sobre o evento promovido pela Associação dos Massagistas Esportivos do Brasil, cujo atual presidente é Ademir, da equipe do Avaí.

As primeiras quartas edições ocorreram no eixo Rio-São Paulo. Desta vez será no Nordeste. O representante amapaense informou que há uma proposta de que o Encontro Nacional dos Massagistas Esportivos também venha a acontecer na região Norte.

Biro Biro atua em vários clubes do Amapá, como massagista, mas é ypiranguista de coração. Ele já foi matéria do Globo Esporte e do Programa do Faustão, por conta de ter invadido o campo de jogo numa partida entre Flamengo do Rio e Santos do Amapá, pela Copinha, em São Paulo, tendo metido um gol no próprio Santos, do qual era o massagista, em protesto ao juiz do prélio, que estaria favorecendo a equipe carioca.

Na manhã de hoje, no programa LuizMeloEntrevista, Enágio César, o Biro Biro, observou que muita gente não entendeu o gesto dele, em jogo da Copinha, por ter metido gol em sua própria equipe.

“É como o artista que desenha. Quem não sabe de sua intenção interpreta a obra à sua maneira, mas a essência da arte está na intenção do autor. Assim agi. Meti um gol no Santos em protesto à roubalheira do juiz. Ele não queria que o Flamengo ganhasse, então fiz o gol pra esse time”, explicou o massagista, que torce pelo Botafogo.


Deixe seu comentário


Publicidade