Esportes

Bombeiros são campeões na categoria por idade na IV Corrida do

O soldado BM Aluísio, do 2º GBM (zona norte de Macapá), e a soldado BM Regina, do 5º GBM (Santana), estão entre os atletas de elite da IV Corrida do Ministério Público do Amapá. Na categoria geral, Aluísio foi o 4º lugar masculino e, no feminino, Regina, a 6ª colocada. Os dois também foram os […]


O soldado BM Aluísio, do 2º GBM (zona norte de Macapá), e a soldado BM Regina, do 5º GBM (Santana), estão entre os atletas de elite da IV Corrida do Ministério Público do Amapá. Na categoria geral, Aluísio foi o 4º lugar masculino e, no feminino, Regina, a 6ª colocada. Os dois também foram os vencedores na categoria por idade – masculino e feminino 20-29 anos, respectivamente.

 

Entre os 20 bombeiros militares que participaram da competição, mais três foram premiados na categoria Especial Militar. No masculino, o 2º lugar ficou com o tenente BM Héricson, e o 3º colocado foi o tenente BM Ferreira. No feminino, a tenente BM Lívia foi a 3ª colocada.


Na categoria cadeirante feminino, a paratleta amapaense Lenna Gomes foi a primeira colocada.

 

Segundo informações dos organizadores do evento, mais de 600 atletas participaram da competição, que aconteceu na manhã de domingo, 14, em Macapá. O tradicional evento esportivo contou com o apoio de médicos, enfermeiros e socorristas do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP).


Deixe seu comentário


Publicidade