Esportes

Boto fecha com técnico Flávio Barros para o Parazão 2019

O Boto da Amazônia faz parte do grupo A2 do Campeonato Paraense e deve estrear na competição no dia 20 de janeiro, contra o Remo, em Belém.


Troca no comando técnico do Tapajós. No início da noite de sexta-feira (14), a diretoria do Boto da Amazônia anunciou a contratação do treinador Flávio Barros para comandar a equipe no Campeonato Paraense 2019. O novo comandante deve chegar a Santarém na semana que vem para iniciar o planejamento da temporada.

Flávio Pereira de Barros Junior tem 52 anos e é pernambucano. Como técnico, ele acumula passagens por times do nordeste, como o Central-PE e o River-PI, do Amapá, como o Cristal-AP e o Santos-AP, dentre outros clubes. O novo comandante do Boto também foi jogador entre os anos 80 e 90 e defendeu camisas importantes do futebol brasileiro, como do Náutico e do Figueirense.
O técnico já trabalhou em Santarém, dirigindo o São Raimundo em 2010, quando Sandeclei Monte, presidente do Tapajós, era dirigente alvinegro.

Flávio assumirá a equipe campeã da segunda divisão do Campeonato Paraense – sob o comando do técnico Fran Costa -, mas terá que reformular o elenco, que já perdeu peças importantes neste final de ano.

Da equipe que disputou as duas finais da Segundinha contra o São Francisco, já saíram: o goleiro Jardel, os zagueiros Adielson e Sandro, e os meias Jeová e Ariel – todos para o São Raimundo.

 


Deixe seu comentário


Publicidade