Esportes

Bryan Macapá retorna para treinos na Vila Belmiro

Menino de 11 anos tem contrato para atuação no setor de base do Santos Futebol Clube.

Compartilhe:

Douglas Lima

Da Redação

 

Depois de passar uns dias de férias em Macapá, Bryan, garoto de 11 anos contratado para compor a base do Santos Futebol Clube, retorna domingo, 14, para treinamentos na Vila Belmiro, em preparativo para competição a ser iniciada dia 20 próximo, fora do estado de São Paulo.

Bryan, que na Vila Belmiro é mais chamado por Macapá, é filho de Brunão, que preliou pelo Ypiranga, com a senhora Elaine, que acompanha o pequeno jogador na cidade de Santos (SP). O garoto é volante. Esta na base do Peixe desde 14 de abril passado. Já participou de jogo, um amistoso contra o São Caetano, vencendo por três a zero.

 

Dona Elaine, ouvida pelo Sistema Diário de Comunicação, informou que tão logo chegue em Santos Bryan Macapá se apresentará na Vila para os treinamentos que desembocarão na formação da delegação para disputar um torneio fora de São Paulo.

O pequeno jogador descreve a sua rotina diária na cidade de Santos: “Às seis meia tomo café e vou para o treino na Vila Belmiro, onde almoço; depois saio para a escola, onde fico até às as dezoito e trinta; vou jantar na Vila e então volto para casa”.

O ambiente que levou Bryan para São Paulo foi a Escolinha Meninos da Vila, em Macapá. Antes, ele passou pela Escolinha Zico 10, também na capital amapaense. O menino diz que é focado na sua condição de jogador de futebol para um dia se tornar reconhecido no mundo esportivo.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *