Esportes

Cacaio ajusta posição e trabalha bolas paradas

Remo



 

Na manhã de anteontem, os jogadores do Remo participaram de treino tático no gramado do estádio Evandro Almeida. Alguns ajustes necessários foram trabalhados, em especial o posicionamento dos atletas e as cobranças de bola parada. A viagem da delegação rumo à cidade de Porto Velho (RO) acontece nesta sexta-feira e a partida no domingo, às 17h.

Conforme vem trabalhando, o técnico Cacaio tem batido forte nesses dois quesitos. Sem o time montado, embora tenha na mente a formação ideal, o técnico remista aproveita os últimos instantes para equilibrar o nível tático de todo o elenco, formando, como ele costuma dizer, um grupo homogêneo onde toda e qualquer peça possa se encaixar, dependendo da situação de jogo.

Um desses atletas já habituados com as cobranças é o volante Ilaílson. Desde que ganhou a titularidade absoluta na equipe, ele vem desempenhando uma função de marcador, mas também conseguiu, em alguns jogos, atuar de forma mais ofensiva, colando nos meias. E para um campeonato cheio de indefinições, como é a Série D, o ideal é estar dentro das exigências.


Deixe seu comentário


Publicidade