Esportes

Camisa 9 é prioridade, e diretor remista confirma negociação com João Victor

Uma das opções do mercado é o centroavante João Victor, que já vestiu a camisa azulina.


O Remo está próximo de encerrar o primeiro ciclo de contratações para a próxima temporada. Com 19 jogadores já confirmados no elenco, a expectativa do clube, segundo o diretor de futebol Milton Campos, é a de conseguir anunciar no máximo mais três jogadores. O foco, no momento, é um homem de área, porém a lateral- direita e o meio campo também devem ser reforçados.

Uma das opções do mercado é o centroavante João Victor, que já vestiu a camisa azulina. Ele esteve no clube no primeiro semestre e, após mais uma boa participação na Segunda Divisão do Campeonato Paraense (marcou quatro gols pela Tuna), foi procurado pelo Leão Azul. O salário pedido pelo atleta surpreendeu os dirigentes remistas, que fizeram uma contraproposta e aguardam uma resposta.

“Estamos com um teto salarial e o João Victor está acima dele. Estamos abertos para novas conversas. Foi assim com o Jayme, que tinha proposta do CSA, mas preferiu ficar no Remo pelo espaço que conquistou em campo. Ele começou com salário bem menor e renovou com outros valores. Estamos numa política de pés no chão, agindo conforme o nosso poder financeiro. Vamos valorizar o atleta, mas ele também precisa se valorizar” avaliou Milton Campos.


Deixe seu comentário


Publicidade