Esportes

Campeão do primeiro turno, Independente está motivado

Parazão



 

A julgar pelo simples critério de quem mais avançou no primeiro turno, a partida entre Independente e Cametá é a mais importante da rodada inicial do segundo turno. As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Parque do Bacurau, cidade do Mapará.

É o encontro do campeão do primeiro turno contra o semifinalista. De um lado, o técnico Lecheva mais uma vez arma o time bem ofensivo, embora tenha dois desfalques certos.

Jackinha não joga por conta de lesão, enquanto Léo Rosa está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, existe a novidade de Junior na esquerda. A diretoria ainda trabalha para a contratação de mais um atacante, sendo este Chaveirinho, que joga atualmente no Ituano-SP.
“Nós vamos manter o ritmo do primeiro turno, com certeza. Temos um time bem estruturado, que já provou seu potencial e agora precisamos reafirmar na estreia, levando daqui uma boa vitória”, discursa o técnico Lecheva. Em contrapartida, o Cametá pode ter até três mudanças. Rumores dão conta das entradas de Paulo de Tarso, Soares e Toniel, nos lugares de Leandrinho, suspenso excesso de cartão, Robinho e Jaílson, lesionados.

“A nossa equipe trabalhou bastante nesse intervalo entre o primeiro e o segundo turnos. Temos a oportunidade de começar bem, jogando em casa, e é isso que o Cametá vai buscar”, rebate o técnico Cacaio. Para chamar o público, a diretoria do Mapará fez promoção de ingressos na última sexta e sábado, com os valores a R$ 10. Neste domingo, o bilhete volta a custar R$ 15. (Fonte: Diário do Pará)


Deixe seu comentário


Publicidade