Campeonato Amapaense Escolar de Basquete 3×3 é adiado para setembro
O adiamento se deu pelo baixo número de times inscritos para a competição. Inscrições seguem abertas até o dia 05 de setembro.

Lana Caroline
Da Redação
Por conta do baixo número de inscrições, a Federação Amapaense do Desporto Escolar (Fade) decidiu adiar, mais uma vez, o Campeonato Amapaense Escolar de Basquete 3×3. As competições aconteceriam entre os dias 23 e 26 de agosto nas categorias Sub14 e 17.
“Tivemos uma reunião na segunda-feira (22) com os professores e resolvemos adiar a competição para o próximo mês (setembro) por conta do baixo número de inscritos e dar mais tempo para que possam se inscrever”, disse o vice-presidente da Federação, Olivaldo Nunes, em entrevista ao programa Café com Notícia (Diário 90,9 FM).
Os jogos ficaram marcados para os dias 8 a 11 de setembro, sendo os dias 08 e 09 as disputas da categoria Sub-14 (masculino e feminino) e 10 e 11 para o Sub-17 (masculino e feminino).
As inscrições seguirão até o dia 05 de setembro e são gratuitas. Podem participar do campeonato equipes de escolas públicas ou particulares do Amapá, inclusive alunos de escolas diferentes em um time. Para realizar as inscrições, os professores/técnicos precisam acessar o link fadeap.cbde.org.br/documentos ou entrar em contato através do número (96) 98132-3772.
Deixe seu comentário
Publicidade
