Esportes

Campeonato de futebol de Oiapoque é decidido neste domingo

Acontece neste domingo, 14, a decisão do Campeonato de Futebol de Oiapoque. O confronto final é entre os times Rubro Negro e Panelão.   A partida vai ser disputada na sede do município, distante cerca de 590 quilômetros da capital, no estádio João Natividade dos Santos. O jogo começa às 15h local. A expectativa é […]


Acontece neste domingo, 14, a decisão do Campeonato de Futebol de Oiapoque. O confronto final é entre os times Rubro Negro e Panelão.

 

A partida vai ser disputada na sede do município, distante cerca de 590 quilômetros da capital, no estádio João Natividade dos Santos. O jogo começa às 15h local.


A expectativa é que a torcida compareça em peso para a disputa da decisão que, além dos troféus e medalhas, também distribuirá premiação em dinheiro, sendo R$ 6 mil para o campeão e R$ 4 mil para o vice.

 

A final encerra o calendário de competições futebolísticas na cidade do extremo norte do Amapá.

 

No último domingo, 7, a garotada do time Guarani E.C venceu a equipe do Defensor por 1 a 0, conquistando o título do Campeonato Oiapoquense de Futebol Sub-17, também no estádio João Natividade.


Deixe seu comentário


Publicidade