Esportes

Campeonato de Inverno do bairro Zerão chega a sua segunda roda

Amador



 

Competição tradicional de um dos bairros mais populosos da zona sul de Macapá, a edição 2015 do Campeonato de Inverno do bairro Zerão tem a participação de 48 equipes de diversos bairros de Macapá e até equipes de Santana e do interior do estado.

Já na sua segunda rodada, os jogos têm movimenta a arena daquele bairro, com grandes confrontos de tirar o fôlego. Uma mistura de juventude e experiência dá um charme a mais para a competição.

Para o Coordenador Geral do Campeonato de Inverno do bairro Zerão, Josiel Lima, essa é sem duvida uma das mais brilhantes competições da Zona Sul de Macapá, “temos a Copa Marcilio Dias que é bem tradicional e conhecida em todo o estado, mas o Campeonato de Inverno do Zerão vem ganhando o reconhecimento pela sua organização, e a participação principalmente das torcidas que vem para incentivar as equipes, e nossa expectativa é de aumentar a participação das equipes”. Disse com entusiasmo Josiel Lima.

A competição terá duração de três meses, com 16 grupos de três times. A premiação será de 4 mil reais para o campeão, e 2 mil para o segundo, além de uma premiação para o artilheiro da competição.


Deixe seu comentário


Publicidade