Esportes

Campeonato de supino atrai amantes do esporte durante o Macapá Verão na Fazendinha

De acordo com o diretor de Esportes, Henrique Bastos, a intenção é fomentar várias modalidades de modo a revelar novos talentos.


No segundo fim de semana de programação do Macapá Verão, centenas de visitantes estiveram no balneário de Fazendinha, neste domingo, 15. Entre eles os amantes do supino, que puderam acompanhar a 10ª edição da modalidade. O evento, organizado pela Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel), em parceria com a Academia Raça, atraiu mais de 50 praticantes do esporte em modalidades masculinas e femininas. A premiação para os melhores foi troféus e medalhas.

 

De acordo com o diretor de Esportes, Henrique Bastos, a intenção é fomentar várias modalidades de modo a revelar novos talentos. “Campeonato de Supino é apenas uma das programações que estamos desenvolvendo no Macapá Verão. São vários atletas de alto nível e a competição acaba se tornando um atrativo”, afirmou. Ainda estão previstas durante a temporada do Macapá Verão torneios de futebol de areia e vôlei de praia.

Euclélio Rodrigues, da Academia Raça, considerou fundamental a disputa já que muitos atletas revelados nesta competição já despontaram campeões em sul-americanos e brasileiros. “Essa parceria com a prefeitura já existe desde o ano passado, e chegamos a mais esta edição com uma boa receptividade do público. Tenho certeza que os atletas deram ao máximo para assegurar as medalhas”, disse.

 

O autônomo Rivaldo Ribeiro gostou da exibição dos atletas. “É diferente. Vim aqui para a Fazendinha para relaxar e acabei vendo esse campeonato. É interessante o esforço dos atletas que puxam pesado”, finalizou.


Deixe seu comentário


Publicidade