Esportes

Campeonato Não-Profissional é paralisado por tempo indeterminado

A Federação Amapaense de Futebol (FAF) já havia transferido alguns jogos da primeira fase para o Estádio Augusto Antunes, em Santana


O Campeonato Não-Profissional continua paralisado, mas dessa vez por tempo indeterminado. A Federação Amapaense de Futebol (FAF) já havia transferido alguns jogos da primeira fase para o Estádio Augusto Antunes, em Santana, por causa da interdição do campo do Estádio Olímpico Zerão, em Macapá. Mas agora, a entidade esportiva decidiu parar o torneio amador por completo.

Os jogos do Não-Profissional estavam sendo realizados no Estádio Zerão. Mas, no início de outubro, a Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), que cuida do local, interditou o campo para revitalizá-lo. Segundo a Sedel, a expectativa é que o gramado seja liberado só a partir do dia 23 de novembro para a final do Campeonato Intermunicipal.

Já sobre o Campeonato Não-Profissional, não se sabe se o torneio amador poderá utilizar o gramado do Zerão. Por enquanto, a competição fica paralisada até o impasse entre a federação e a Sedel for resolvido.


Deixe seu comentário


Publicidade