Esportes

Campeonato Profissional: Trem enfrenta São Paulo nesta quinta-feira

Na partida de abertura do campeonato, mais de 300 torcedores estiveram no Estádio Zerão e mais de duas mil pessoas assistiram ao jogo online pela FAF TV


O Campeonato Amapaense de Futebol Profissional segue para o segundo confronto. Dessa vez, Trem Desportivo Clube joga com São Paulo – AP ainda na primeira rodada de classificação. A partida acontece na quinta-feira, 12, às 20h no Estádio Zerão.

O campeonato começou na última segunda-feira, 09, e levou ao estádio 330 torcedores do Santos –AP e do Santana Esporte Clube. No canal da FAF TV, 2.453 pessoas já acessaram a partida online.

 

Primeiro jogo

O Canário Milionário saiu na frente com o gol marcado antes dos primeiros cinco minutos de partida pelo camisa 11, Davison. Aos 34 e aos 36 minutos do primeiro tempos, Preto Barcarena e Batata viraram o jogo para o Peixe da Amazônia, que teve seu terceiro gol marcado por Denilson, aos 30 minutos do segundo tempo.

O Campeonato Profissional é a competição mais tradicional promovida pela Federação Amapaense de Futebol e todas as partidas são transmitidas ao vivo pela FAF TV, no canal online do aplicativa MyCujoo.

Na página da FAF TV no aplicativo (https://mycujoo.tv/en/video/fafap ), é possível acessar o link de todos os jogos das fases classificatórias do campeonato e assistir todos as partidas já transmitidas, com melhores momentos e gols destacados.

Os ingressos dos jogos são vendidos na bilheteria do estádio no valor de R$10 inteira e R$5 reais meia.


Deixe seu comentário


Publicidade