Esportes

Campeonato Sub 20 terá apoio de secretaria

Ednoelson Trindade acha que no dia 5 de março deve haver apenas o torneio início do Campeonato Sub 20, para no dia 7 ocorrer a primeira rodada



Nesta sexta-feira, 27, na sala de reuniões da Federação Amapaense de Futebol (FAF), acontece encontro entre dirigentes de clubes, o presidente interino da entidade, Paulo Rodrigues, e o secretário estadual de desporto e lazer, Edinoelson Trindade.

O objetivo da reunião é discutir a abertura do Campeonato Estadual Sub 20 de Futebol 2015, marcado para iniciar dia 5 do próximo mês.

O encontro foi pedido pelo titular da Secretaria de Desporto e Lazer (Sedel), Edinoelson Trindade, o Careca.

Segundo consta, o secretário estadual apresentará proposta para a abertura da competição com grande programação para atrair o público.

A ideia do secretário é oferecer coquetel de lançamento com apresentação dos clubes para a imprensa local e desportistas.

Ednoelson acha que no dia 5 de março deve haver apenas o torneio início do Campeonato Sub 20, para no dia 7 ocorrer a primeira rodada.

“Essa reunião servirá para tratarmos sobre o início da competição. Nosso objetivo é mostrar para imprensa e os desportistas nosso projeto para o futebol de base”, disse Edinoelson Trindade, ontem.


Deixe seu comentário


Publicidade