Esportes

Canadá é o primeiro semifinalista da Copa do Mundo Marcílio Dias

A Seleção do Canadá foi o primeiro time a garantir vaga nas semifinais da competição.


A tradicional Copa do Mundo Marcílio Dias entra em sua reta final e agora apenas sete equipes continuam na briga pelo título da competição. Os jogos estão sendo realizados no gramado sintético do campo ‘Turíbio Orivaldo Guimarães’, no Trem.

A Seleção do Canadá foi o primeiro time a garantir vaga nas semifinais da competição. Os representantes do bairro Beirol derrotaram o Vaticano por 1×0, e agora aguardam o vencedor de Mongólia, atual campeão da Copa, e Inglaterra que se enfrentam nesta quarta-feira, 6.

Os demais confrontos das quartas de final são os seguintes:

Haiti e Marrocos jogam na quinta-feira, 7, e Quênia e Marrocos se enfrentam na sexta-feira, 8. Os jogos das semifinais acontecem nos dias 12 e 13 de dezembro e a final dia 16.

Além de troféus e medalhas, o campeão da Copa receberá premiação em dinheiro vivo no valor de R$ 15 mil e o vice R$7,5 mil. Este será o último ano em que a Copa do Mundo será denominada de Marcílio Dias, pois a partir do próximo ano a Copa passará a ser denominada de Copa do Mundo de Futebol Manoel Ferreira, o Biroba.


Deixe seu comentário


Publicidade